Editorial: A GLOBO ESTÁ DESESPERADA!!!

Boa noite, leitores do GRP. Mais uma vez os dois maiores grupos de comunicação do Brasil protagonizaram mais um capítulo em sua guerra.

Ontem, a revista Época, de Editora Globo, publicou uma matéria em que um ex-pastor da Igreja Universal faz denúncias sobre as arrecadações da Igreja, os negócios da TV Record entre outras. “Aprendi a extorquir o povo”, dizia o ex-pastor Gustavo Alves da Rocha. A matéria está publicada nesse blog.

A Record, no mesmo dia, já rebateu todas as acusações.

O motivo da volta das acusações é nítido: a estreia do megaportal R7, do Grupo Record, que está prevista para esta semana. O megaportal vem para assumir o lugar do G1, da Globo, e isso tem incomodado o império do Jardim Botânico.

Claro que essa troca de acusações já cansou. Mas o público tem que saber a verdade dos fatos. Ninguém bate em árvore que não dá frutos, não é verdade? Todas essas denúncias das Organizações Globo só servem para reforçar a hipótese do desespero de seus donos, que vêm o império fundado para se aliar a Ditadura Militar ruir a cada dia com o forte e evidente crescimento da Rede Record. Com o R7, mais um tentáculo deste império está ameaçado; pois a equipe de 150 jornalistas são de grande renome; eles vieram do próprio G1 e do Uol, que pertence ao jornal Folha de S.Paulo, entre eles: Fabíola Reipert e Daniel Castro, o maior crítico da Record.

O jornal Folha Universal, da Igreja Universal, dedicou uma edição inteira às Organizações Globo. Na publicação, o leitor tem acesso à verdadeira história da emissora: a aliança com os militares, as polêmicas dos debates, os empréstimos do BNDES e da Caixa Econômica para seus projetos, o Papa-Tudo, a eterna perseguição contra os evangélicos, entre outras denúncias.
As matérias estão disponíveis no site do jornal (http://www.folhauniversal.com.br) e no próprio periódico, distribuído gratuitamente em todos os templos da Igreja Universal do Reino de Deus em todo o Brasil e no mundo.

Uma coisa tem que estar bem clara: A GLOBO ESTÁ DESESPERADA. E ISSO É INEGÁVEL.

BLOG GERAÇÃO RENASCER PRAISE

0 comentários: