"Jesus me chamou para morrer", declara irmão Lázaro
“Quando subo no palco sou um semeador, um pregador”, declarou o cantor irmão Lázaro em entrevista para o iGospel antes de se apresentar na 18a edição da Marcha para Jesus 2010, que aconteceu nesta quinta-feira, dia 3 de junho. Lázaro veio direto de Salvador (BA) para participar do evento que chamou de histórico. “É muito bom poder participar de um momento importante como esse. Daqui há alguns anos, este dia será lembrado”, diz.O cantor, que viaja muito, conta que em seus shows Brasil afora tem encontrado um povo sedento de Deus, mas que, infelizmente, nem sempre têm a água de que necessita. “Acho que pela preocupação, acabamos oferecendo algo que não sacia. Oferecemos coisas que têm mais a ver com a vida na terra. É fácil convencer que serão abençoadas, mas não está sendo fácil convencer as pessoas a deixar Jesus e o reino de Deus morar dentro delas”, alerta. Para ele, vale a pena caminhar com Cristo pelo próprio Cristo, sem barganhas.
Ao contrário do que maioria imagina, Lázaro prefere falar de Jesus a falar de sua música. Ele demonstra um incômodo pastoral. Ele conta que tem grande preocupação em entender o que Jesus quis dizer, estuda a Bíblia constantemente e gosta de fazer visitas de evangelização.
“Uma das passagens que as pessoas mais têm dificuldades de entender é quando Jesus diz que ‘aquele que não comer da minha carne e não beber do meu sangue, não terá vida (João 6.53)”, ele vai refletindo. “Para mim, é óbvio o que Ele quis dizer: aquele que não se transformar em mim, não tem chance”, explicou e lamentou: “As pessoas não querem cura; querem apenas uma melhora”.
Lázaro mostra uma consciência particular. Perguntado se, no palco, é um adorador, ele respondeu: “As pessoas não querem um adorador; querem um artista e isso me assusta. Sinto muito temor em não ceder a esse apelo. Quando subo no palco procuro ser um pregador”. “Jesus me chamou para morrer!” afirmou convicto.
Sobre sua vida artística contou que vai gravar seu próximo DVD no dia 10 de julho próximo, em Feira de Santana (BA), e o título será ‘Um novo sentimento’.
Mônica Vendrame
Comunicação Renascer
Foto: Gilberto Teles
0 comentários:
Postar um comentário