Marcelo Aguiar participa do Pocket Show com artistas Sony Music

Aconteceu na noite de terça-feira, (23/11) o Pocket Show para imprensa, lojistas e casting da Sony Music Gospel. O evento contou com a participação de vários artistas da gravadora, entre eles o cantor Marcelo Aguiar, uma das primeiras contratações do selo.

Após as apresentações de nomes como Leonardo Gonçalves e Além do Véu, o cantor Marcelo Aguiar subiu ao palco com sua banda e fizeram uma versão acústica de uma das músicas que farão parte do seu novo CD. A apresentação foi uma surpresa até mesmo para Maurício Soares, diretor executivo da gravadora, que até então não conhecia o louvor cantado por Marcelo. O auditório lotado cantou junto com o cantor o refrão que diz: "O tempo de Deus eu sei que vai chegar (...) a minha vitória está no sangue de Jesus".

"Marcelo Aguiar é um grande amigo meu, e eu posso confessar a vocês que em algumas empresas que eu passei, tentei levar o Marcelo para trabalhar comigo, mas quis Deus que fosse na Sony Music, a melhor casa que eu passei até agora, e estamos com um grande projeto para ser lançado!", disse Maurício Soares.

Durante a primeira parte do evento, foi recapitulada a história da Sony Music Gospel Brasil, que em menos de um ano já teve grandes realizações: mais de 35 projetos nacionais e internacionais lançados, e mais de 200 obras já editadas.

O evento foi transmitido ao vivo pelo site Twitter com inúmeras pessoas assistindo e comentando pelo site de relacionamento. Após a primeira parte do evento, os artistas da gravadora falaram com o público pelo TwitCam e agradeceram o carinho de todos. Marcelo Aguiar agradeceu a todos pelo apoio e pelas mensagens (que eram passadas em tempo real), e anunciou que em Março lançará seu novo CD.

Para encerrar o evento, foi servido um coquetel para toda a mídia e artistas presentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Marcelo Aguiar

0 comentários: