"Jesus Cristo é nosso advogado e intercessor", diz apóstolo

Na Noite de Poder desta quarta-feira, o povo foi ministrado sobre a justificação por meio de Jesus

A Justificação Apostólica foi o tema da ministração do apóstolo Estevam Hernandes nesta quarta-feira, 26 de janeiro, durante a Noite de Poder. Baseado na Palavra que está em Romanos 10.1-21, ele falou que Jesus Cristo é nosso advogado, aquele que nos defende diante de toda injustiça. "Estar justificado no Espírito é ter um intercessor que é Jesus. A intercessão nos justifica diante de Deus. Hoje Jesus Cristo intercedeu por nós o dia todo!", afirmou o apóstolo.

O apóstolo disse que temos que nos relacionar com Deus de maneira correta, pois não existem intermediários, apenas Jesus. "O Senhor nos justificará diante dos homens e dos anjos, por causa desta justificação o inimigo não pode nos parar", afirmou.

Para ter esta justificação, explicou, é preciso, em primeiro lugar, ter a palavra da fé. "Precisamos ter a palavra da fé, a palavra que destrói as obras do diabo... Temos o poder que sai das palavras da fé", disse ele. Em segundo lugar, afirmou, temos que viver como aqueles que viveram no deserto, mas não deixaram a palavra morrer. "Bem aventurado aquele que sofre o tempo da espera porque tem um memorial diante de Deus."
Em terceiro lugar, continuou, somos justificados pelo envio que me leva a Jesus Cristo. "Não aceite discussão que não esteja na Palavra. Nós fomos escolhidos para encontrar o Messias, nós achamos o Messias, não podemos ficar parados... Quem o conhece, sofre calado porque sabe que será justificado", disse o apóstolo.

Texto -- Pra. Claudia Pires
Foto -- Leonardo Junior
Comunicação Renascer

0 comentários: