Chega de BBB!!!!


Quando começou todo mundo dizia que não passaria de um ano. Depois foi continuando, continuando...

Até que se tornou um dos piores programas que a TV mundial já inventou!!!!

Todo começo de ano, aspirantes a repórteres, capas de revistas de nu entre outras coisas, invadem as nossas casas num show de promiscuidade e baixaria.

Como podem milhares de pessoas perderem seu precioso tempo assistindo um programa desses? Como uma família pode ter orgulho de um integrante seu fazer o que faz em rede nacional? Como uma emissora do porte da Rede Globo de Televisão continuar com um programa desse no ar?

Para nós, que temos princípios, é INACEITÁVEL que o Big Brother Brasil sobreviva ano após ano na programação de início de ano da Globo!!!!

É esse o exemplo que a Globo quer dar para as futuras gerações?? E você, que é pai, gostaria de ver sua filha agindo como a Nathália nesse BBB??? Você se orgulharia de ver um familiar seu pagando um mico desse por um prêmio de R$ 1.000.000 e uma oportunidade numa emissora????

O Big Brother Brasil não acrescenta em nada em cultura, em qualidade e em bons modos na TV!!!

Na verdade, o BBBesta virou um celeiro de idiotas que tomam o lugar de pessoas que se matam de estudar durante quatro anos da sua vida numa faculdade e que não consegue uma vaga em uma TV; enquanto um bando de celebridades de 15 minutos conseguem emprego fácil (há exceções: Grazi Massafera e Sabrina Sato) e mais uma forma de enriquecimento da Rede Globo, já que as ligações que você, caro telespectador, faz nos paredões são cobradas e todo esse dinheiro vai pra Globo.

Não podemos mais ser espectadores desse show de horrores organizado pela Rede Globo de Televisão!!!!

A família brasileira, o Ministério Público e até o Governo devem fazer alguma coisa para que as gerações que virão não sejam influenciadas por um programa de categoria MUITO duvidosa.

Chega!!!! Basta!!!! Para o bem das nossas famílias: CHEGA DE BBB!!!!

Ainda bem que inventaram o controle remoto!!!!!

1 comentários:

Heverly disse...

Olá Amados Irmãos

Também faço campanha contra o BBB.
Sempre que ouço algum comentário, já vou logo dizendo minha opinião e mostrando para as pessoas quanto isso é nocivo aos nossos filhos.
Abços