BBB ou No Limite???

Fonte: Kibe Loco.

Caros leitores do Geração Renascer Praise, as imagens a seguir são reais; aconteceram na úlitma prova do Líder do "programa" Big Brother Brasil da Rede Urubu de Televisão exibido essa seman (não me lembro o dia porque, como não assisto mais a Globo, não seria cabível saber o dia da prova).
A prova era a seguinte: os moradores teriam que ficar uma cabine durante horas. Quem ficasse mais tempo na cabine era o líder da semana.
Num determinado momento, estavam em suas respectivas cabines Marcelo ( aquele que finge ser gay) e Juliana (uma das poucas mulheres que restaram).
Juliana, não aguentando mais ficar em pé sem comer nem beber nada, desmaia!!!!
O resto você verá nesse vídeo.



Uma pergunta: será que uma emissora seria capaz de expor pessoas comuns a fazer provas que acabem com a saúde deles para conseguir audiência?
Outra pergunta: essa seria mais uma prova do desespero da Globo para salvar seu começo de ano, já que a nova programação só começa em abril.
Adendo: por causa da péssima audiência na transmissão de Barras-PI vs. Corinthians, a Rede Globo exibiu no intervalo do jogo uma das festas do BBBesta ao vivo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Galera,
Eu creio q a Globo traz um monte porcarias mesmo. Mas não façam o jogo sujo deles. Não partam pra retaliação, mas façam aquilo que vc´s sabem muito bem: Ganhar almas e povoar o céu.
Abração, Jere